clip_image001

Para ganhar a viagem é simples:

Basta acertar as seguintes perguntas a respeito da foto
1) quem está com sono,
2) quantas mulheres há no grupo
3) quem acordou agora
4) quais são os dois gêmeos.
5) quem está com raiva
6) quem está alegre

Boa sorte!

Anúncios

clip_image001

A Princesa Ruruna e Cain têm um problema: seu império de venda de frutas é um amontoado de dados conflitantes e duplicados, e está causando muita dor de cabeça. Mas o que eles podem fazer?

Chamar Os Cavaleiros do Zodíaco?

Claro que não. Vão criar um banco de dados relacional, é claro! Mas depois chamam eles para aplicar um Select de Pegasus. (ha ha)

Fiquei sem palavras ao encontrar essa pérola numa livraria. Terá anime fazendo vídeo aulas? Imagina “Programando com Pikachu”.

Acho que minha raça nerd passou dos limites. O que esse pessoal anda fumando?

 

clip_image001[6]

by Nana

Cinderela

Branca de Neve

Rapunzel

Chapéuzinho Vermelho

Bela Adormecida

Jasmine

Bela (A Bela e a Fera)

Pequena Sereia

imageO motorista do caminhão, que dirigia na minha rua com seu veículo e arrancou o cabo  telefônico do poste, impedindo a magia da internet chegar ao meu apartamento, vai morrer de sífilis. Computação em nuvem é o catzo, avisa isso pro motorista.

Estou escrevendo offline no momento, esperando o Live Writer salvar e publicar isso depois. Se você esta lendo isso, deu certo. Ou não. Pode ser que dê certo e mesmo assim ninguém leia, mas isso é outra história.

Só me resta a TV. Humm, então era assim que meus ancestrais se divertiam. Nada mudou: ano de eleição, os políticos estão fazendo de tudo para aparecerem, até no CQC, que está sempre esculachando eles. Mas agora imageestá passando a matéria com aquelas gurias da Indy e tudo mais. Passou a Danica Patrick, interessante (não sei se tá certo o nome, não tenho internet pra conferir).

 

 

Ok, para quem está sem internet, já falei demais. Esse post ficou meio desconexo, né? Desligando meu avatar…

Fiquei triste ontem. Perto da casa de meus pais existia um ginásio o qual mostrávamos todas as nossas habilidades futebolísticas em cima do parquet, por vezes solto. Era legal, fez parte de minha adolescência. Ontem passei na frente para ver o que tinha sobrado. Não acreditei quando vi o lugar movimentado, com carros até em cima da calçada. Mas… o ginásio virou uma igreja. Desta que se tu não pagas, vais para o inferno.

Já sei o quanto se falou dessas igrejas, o assunto já está cansado. Mas vou falar de outra questão (da mesma forma, já desgastada): a capacidade de indignação do brasileiro.  Enquanto estas igrejas abusam da fé, da ignorância do povo, estamos preocupados com o Dourado do BBB. Enquanto políticos rezam por proteção na execução de suas roubalheiras, a manchete do Terra é o Kaká sendo vaiado no Real Madrid.

O carnaval acabou, mas o BBB ainda não. Mas depois tem a Copa… eleições, Natal… Ano que vem tudo será diferente (só depois do carnaval)

 

Ainda bem que é ano de eleições. Tudo vai melhorar e ano que vem tudo será diferente.

Rickroll Russo

Eduard Hil – Cover de Silvio Santos – estaria quecendo a voz para depois cantar “A Pipa do Vovô”?

LOL trololo, LOL, trololololo lololo lololo